Vestibular UFSM (RS) 2013

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 6,50 de 10)

     





Já foi divulgado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), localizada no Rio Grande do Sul, o manual do candidato do vestibular 2013. O manual possui todas as informações necessárias para os vestibulandos.

As informações mais importantes estão relacionadas ao cronograma da universidade. O prazo de inscrições inicia no dia 2 de julho e termina somente em 10 de agosto. Já o período para pedir a isenção das inscrições é entre os dias 2 e 6 de julho, sendo que o resultado será publicado no dia 13 do mesmo mês. A taxa de inscrição tem valores de R$ 95 para o vestibular e R$ 45 para o processo seletivo seriado.

As provas serão aplicadas nos dias 7, 8 e 9 de dezembro. A solicitação de confirmação da vaga deverá ser feita entre os dias 7 e 11 de janeiro de 2013. O período para a realização da matrícula ainda não foi informado.

Nesta edição do vestibular, a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) representará 20% da nota final, sendo que podem ser utilizadas as provas do ENEM de 2010, 2011 ou 2012, com privilégio da mais recente. No entanto, a UFSM faz a ressalva de que o ENEM só será utilizado se a nota estiver disponível até 24 de dezembro.

Mais informações sobre o manual do candidato podem ser acessadas pelo site www.ufsm.br.

Por Matheus Camargo


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)