Vestibular UPE 2013 – Universidade de Pernambuco

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Estão abertas, desde o dia 16 de julho, as inscrições para o Vestibular 2013 da UPE (Universidade de Pernambuco). Serão ofertadas 2.776 vagas para 52 cursos, sendo que do total de oportunidades, 20% serão destinadas ao sistema de cotas.

As inscrições estarão abertas até o dia 16 de agosto e deverão ser realizadas somente pela internet, no site www.processodeingresso.upe.pe.gov.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 110.

Uma novidade bastante interessante para a seleção deste ano são os novos cursos disponibilizados pela instituição. São eles: Tecnológico de Gestão em Logística, Serviço Social, Medicina, Licenciatura em Letras (Espanhol), Licenciatura em Ciências Sociais, Direito e Bacharelado em Saúde Coletiva.  

Isenção:

Até o dia 20 de julho, poderão ser solicitados os pedidos de isenção da taxa de participação. Para obter o benefício, o candidato deverá informar o NIS (Número de Inscrição Social) no mesmo site das inscrições. No dia 30 de agosto, será divulgado o nome dos contemplados.

Provas:

A previsão é de que as provas ocorram somente em uma etapa, que se estenderá do dia 25 ao dia 27 de novembro.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (81) 3183 3660. Quem preferir também pode enviar uma mensagem para o e-mail processodeingresso@upe.pe.gov.br

Por Suelen Diniz Wagner


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. para quem quer uma oportunidade, esse é o melhor presente.

  2. Vamos estudar porque e uma otima faculdade de ensino superior

  3. ola jose vc conhece avantelife…www.avantelife.com/2056

  4. pra mais informaçoes estou no face ok bom dia.

  5. me adiciona no face

  6. Kricya Kelly escreveu:

    vamos participar gente e garantir uma boa faculdade

  7. otimo

  8. gostaria de saber o resultado do vestibular vai ser quando de janeiro de 2014

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)