Vestibular UFBA 2013 – Inscrições

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Por conta da greve dos Professores das Universidades Federais, o prazo de inscrição para o vestibular da Universidade Federal da Bahia (UFBA) foi prorrogado até o dia 9 de outubro de 2012.

A Universidade oferece três modalidades de cursos: Curso de Progressão Linear, Curso Superior de Tecnologia e Bacharelado Interdisciplinar. 

A primeira fase do processo seletivo será realizada por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será aplicado nos dias 3 e 4 de novembro de 2012.

A segunda fase do vestibular, obrigatória somente aos candidatos que optaram pelo curso de Progressão Linear,  excetuados os do campus de Barreiras, será realizada no período entre os dias 20 e 25 de janeiro de 2013.

As inscrições podem ser feitas pelo seguinte link www.vestibular.ufba.br ou nas seguintes localidades:  

1) SSOA/UFBA – Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação da UFBA – SALVADOR. Rua Dr. Augusto Viana, 33. 

2) ICADS/UFBA – Instituto de Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável – BARREIRAS. Rua Prof. José Seabra, s/nº.

3) IMS/CAT/UFBA – Instituto Multidisciplinar de Saúde, Campus Anísio Teixeira, VITÓRIA DA CONQUISTA.

Só devem pagar a taxa de inscrição (no valor de R$ 70,00) os candidatos que se inscreveram em Curso de Progressão Linear de Salvador e de Vitória da Conquista.

Para obter mais informações, os interessados podem acessar o seguinte link: www.vestibular.ufba.br.

Por Christiane Suplicy Curioni


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. estudar é bom de mas…

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)