Vestibular Unioeste 2013 – Inscrições

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), encontra-se com as inscrições em aberto para o vestibular 2013 desde o dia 25 de setembro. Segundo as informações divulgadas pela instituição, são 2.329 vagas.

Os interessados em participar do Vestibular 2013 da Unioeste  deverão se inscrever via internet. O endereço eletrônico disponibilizado para este fim é o seguinte: cac-php.unioeste.br. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 05 de novembro de 2012. O valor da taxa foi estipulado em R$ 100,00. Caso o candidato queira solicitar a isenção, deverá fazê-la entre os dias 08 e 10 de outubro, através de um formulário que estará disponível em todos os campi da Unioeste.

O processo seletivo para este vestibular será composto por duas etapas. A primeira ocorrerá no dia 25 de  novembro, ocasião em que os inscritos realizarão uma prova de Conhecimentos Gerais. A segunda etapa só ocorrerá no dia 09 de dezembro, onde os candidatos aprovados na primeira etapa  realizarão uma prova composta por 24 questões e redação.

Para obter mais informações acesse o site citado acima.

Por D. Soares


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)