Vestibular UFRPE 2013 – Universidade Federal Rural de Pernambuco

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Mais uma interessante possibilidade está disponível para os estudantes que desejam fazer um curso de nível superior com qualidade, pois a UFRPE (Universidade Federal Rural de Pernambuco) está com seleção aberta para a escolha dos novos estudantes de seus cursos de graduação para o vestibular 2013.

A UFRPE conta atualmente com aproximadamente 30 faculdades distribuídas nas áreas :Administração, Ciência da Computação, Economia, Gastronomia, Ciências Biológicas, Letras, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Educação Física, Matemática, Medicina Veterinária, Engenharia da Pesca, zootecnia, Pedagogia, Agronomia e Química.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, o meio de seleção escolhido pela instituição é o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Sendo assim, é necessário que os interessados estejam inscritos neste exame, que terá suas provas aplicadas em todo o país na data possível de 03 e 04 de novembro de 2012.

Baseado nos resultados obtidos no ENEM, os participantes que desejem integrar o corpo discente da UFRPE devem se inscrever no mês de janeiro no SiSU (Sistema de Seleção Unificada) através do site www.sisu.mec.gov.br escolhendo esta universidade pernambucana e depois é preciso apenas aguardar a aprovação de acordo com o aproveitamento obtido no ENEM.

Os aprovados irão iniciar os estudos na UFRPE em fevereiro de 2013, nos municípios de Recife, Serra Talhada e Garanhuns onde estão localizados os campus desta universidade.

Por Ana Camila Neves Morais


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)