Vestibular IF Sertão Pernambucano 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O IF Sertão Pernambucano (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco) está com aproximadamente 900 vagas sendo oferecidas em seus mais de 15 cursos de graduação e tecnológico nas mais diferentes áreas do conhecimento.

Para se candidatar a uma destas chances é preciso que os estudantes tenham concluído de forma integral o nível médio de escolaridade e estejam previamente inscritos no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) do ano de 2012.

Sendo assim, após a realização das provas, as quais integram este exame, que irão ocorrer nos dias 03 e 04 de novembro de 2012 em cidades distribuídas em todo o território nacional, os participantes devem se cadastrar no site www.sisu.mec.gov.br e escolher o IF Sertão Pernambucano como universidade.

Os aprovados para cada instituição educacional por meio da seleção unificada serão conhecidos ainda no mês de janeiro de 2013 para a efetivação das matrículas e as aulas dos novos acadêmicos terão início em fevereiro de 2013 nos vários campus do IF Sertão Pernambucano presentes nas cidades de Petrolina, Ouricuri, Floresta e Salgueiro, no Estado de Pernambuco.

Portanto, para aqueles que estão em processo intenso de estudo é preciso perseverar, pois o momento das avaliações do Enem e da definição dos futuros estudantes de graduação do IF Sertão Pernambucano estão próximos de serem conhecidos.

Por Ana Camila Neves Morais


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)