Vestibular IFPR 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Mais uma boa opção está disponível no mundo dos vestibulares, pois o IFPR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná) está com uma seleção sendo ofertada para preencher cerca de 1.600 vagas distribuídas em um de seus 25 cursos de graduação e de nível técnico para o ano de 2013.

O IFPR consiste em uma instituição de ensino superior destinada à oferta de formação com qualidade e voltada para a aplicação prática de forma direta dos conhecimentos obtidos.

Neste processo a forma de participação consiste no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Para isso, os estudantes devem ter feito a inscrição neste exame que terá suas provas feitas nos dias 03 e 04 de novembro de 2012.

A próxima ação consiste em se inscrever, em janeiro de 2013, no SiSu (Sistema de Seleção Unificada) escolhendo o IFPR como alternativa.

Os aprovados irão iniciar seus estudos em fevereiro de 2013 em várias cidades do Paraná que possuem campus desta importante universidade paranaense.

Portanto, se você deseja ingressar em um curso de nível superior com qualidade e profissionais renomados como no IFPR é necessário avançar nos estudos, pois o momento da aprovação está se aproximando.

Por Ana Camila Neves Morais


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)