Vestibular UFPE 2013 – Inscrições

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 2,50 de 10)

     





Mais uma interessante possibilidade está disponível para os estudantes que desejam entrar na faculdade, pois a UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) está com seleção aberta para a escolha dos novos integrantes de seus cursos de nível superior por meio do vestibular 2013.

As inscrições estarão abertas em pouco tempo, visto que a universidade está aguardando apenas a definição da legislação sobre o sistema de cotas para liberar o edital e a abertura das inscrições.

Neste processo de seleção serão oferecidas mais de 6.900 vagas em mais de 80 cursos de graduação nas mais variadas áreas de atuação.

A 1ª etapa do vestibular da UFPE consiste no uso das notas obtidas pelo candidato no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), que terá suas provas aplicadas nos dias 03 e 04 de novembro de 2012. Já a 2ª etapa será realizada no mês de janeiro de 2013, com avaliações específicas de acordo com o curso escolhido pelos candidatos.

Os selecionados irão iniciar suas atividades a partir do mês de fevereiro de 2013.

Por Ana Camila Neves Morais


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)