Vestibular Unemat 2013 – Universidade do Estado de Mato Grosso

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (4 votos, média: 7,00 de 10)

     





A Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso) está com aproximadamente 1.800 vagas sendo oferecidas em seus mais de 50 cursos de graduação.

Para se candidatar a uma destas chances, é preciso que os estudantes tenham concluído de forma integral o nível médio e estejam previamente inscritos no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) do ano de 2012.

Assim, após a realização das provas do Enem, que irão ocorrer nos dias 03 e 04 de novembro de 2012, os participantes devem se cadastrar no site www.sisu.mec.gov.br e escolher a Unemat como universidade.

Os aprovados por meio da seleção unificada serão conhecidos ainda no mês de janeiro de 2013.

As aulas dos novos acadêmicos terão início em fevereiro de 2013, nos vários campi da Unemat presentes no Estado do Mato Grosso.

Portanto, para aqueles que estão em processo intenso de estudo, é preciso perseverar, porque o momento das avaliações do Enem e da definição dos futuros estudantes de graduação está próximo de ser conhecido.

Por Ana Camila Neves Morais


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. quero saber se passei no vestibular

Trackbacks

  1. [...] Vestibular Unemat 2013 – Universidade do Estado de Mato Grosso A Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso… Esta matéria foi postada em 17 de outubro de 2012 at 8:00 e foi colocada na categoria Outros. Você pode acompanhar comentários desta matéria através do RSS 2.0 feed. [...]

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)