Vestibular UFVJM 2013 – Edital, provas

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A UFVJM, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri finalizou no último dia 08 de outubro as inscrições para o vestibular UFVJM 2013.

O processo para a Seleção Seriada (SASI) acontecerá  em 2 etapas. A SASI é um vestibular diferenciado, onde são permitidas as inscrições de estudantes que estejam cursando qualquer série do Ensino Médio.

Apenas para quem está já no último ano, é exigido o ENEM 2012.   Em ambas as etapas, as provas serão realizadas no dia 18 de novembro, das 8h às 12h para a segunda etapa e também à tarde, das 15h às 19h, para os que irão participar da primeira etapa.

As provas constarão de 45 questões de múltipla escolha. Será liberado a partir de 29 de outubro o acesso ao comprovante definitivo de inscrição, o CDI. Este documento é essencial para informar os locais onde acontecerão as provas.   O candidato que não fez a 1ª inscrição (primeira etapa), poderá requerer sua inscrição para as duas etapas juntas, 1ª e  2ª, neste caso fará parte do triênio 2011 – 2013.

O resultado da 3ª etapa será divulgado no dia 12 de janeiro de 2013 e o extrato de notas da 1º e 2º etapas poderá ser consultado a partir de 15 de fevereiro.

Mais informações sobre triênios e etapas do vestibular no Edital. As provas serão realizadas nas seguintes localidades: Águas Formosas, Almenara, Araçuaí, Conceição do Mato Dentro, Curvelo, Diamantina, Ipatinga, Itamarandiba, Itaobim, Jaíba, Janaúba, Malacacheta, Minas Novas, Montes Claros, Nanuque, Padre Paraíso, Pedra Azul, Serro, Taiobeiras, Teófilo Otoni, Turmalina e Unaí.  

É importante para os candidatos chegar com pelo menos 60 minutos de antecedência ao local da prova, munidos de documento de identificação com foto e o cartão CDI.   Até o dia da prova é importante acessar os sites que informam locais e horários, para ver se houve alguma mudança. O

s sites para acesso às informações do  vestibular da UFVJM são os seguintes:  www.ufvjm.edu.br e copese.ufvjm.edu.br.

Por Monique Mota


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)