Vestibular UFES 2013 – Universidade Federal do Espírito Santo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Seguindo com as demais Universidades Federais, a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) exige que o candidato ao Vestibular 2013 faça o ENEM 2012, que configura como a primeira fase do vestibular em diversas Universidades Federais.

A segunda etapa da seleção será constituída de uma prova de Redação e por duas provas discursivas específicas. A prova de redação será aplicada no dia 20 de janeiro. Já as provas discursivas serão realizadas nos dias 21 e 22 de janeiro de 2013. Vale lembrar que cada prova terá 5 questões e será aplicada das 14:00 às 17:00.

A UFES conta com mais de 90 opções de cursos, que estão divididos entre quatro campi: Goiabeiras, Maruípe, Alegre e São Mateus.

É importante salientar que a Universidade realiza processos seletivos extraordinários, para o preenchimento de vagas remanescentes ou de cursos novos.

Para mais informações sobre o Vestibular 2013 da UFES, acesse o site www.ccv.ufes.br.

Por A.V.S


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Trackbacks

  1. [...] Vestibular UFES 2013 – Universidade Federal do Espírito Santo Seguindo com as demais Universidades Federais, … [...]

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)