Vestibular IFTM 2013 – Inscrições abertas

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Encontram-se abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2013/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM).

Ao todo, são 440 vagas em cursos de graduação, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Química, Zootecnia, Engenharia Agronômica, Computação, Logística, entre outros. Do total de vagas, 176 são reservadas a candidatos que cursaram ensino médio em escola pública e que tenham renda inferior a 1,5 salário mínimo, e 20% são destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Os cursos são ministrados nos campi de Ituiutaba, Uberaba, Uberlândia, Avançado Patrocínio e Avançado Uberaba.

Quem quiser participar do processo seletivo, deve se inscrever até o dia 20 de novembro, através do endereço eletrônico www.iftm.edu.br/ingresso. Quem não dispuser de acesso à internet pode se dirigir a um dos campi em dias úteis. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60.

A partir do dia 11 de dezembro, os candidatos podem consultar o local das provas, que serão aplicadas no dia 16 de dezembro, das 13h30 às 18h30.

O resultado final será divulgado a partir das 14h do dia 18 de janeiro de 2013.

Por Andrea Gomes 


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)