Vestibular Fuvest 2013 – Lista da segunda fase

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 3,50 de 10)

     





Foram divulgados nesta última segunda-feira, pela Fuvest, os nomes dos 31.182 estudantes convocados para prestar a segunda fase do vestibular da USP e de medicina da Santa Casa. Os candidatos poderão ver no site www.fuvest.br se os seus nomes estão na lista e também os locais de prova os quais que deverão comparecer para fazer as avaliações, que acontecerão entre os dias 6 e 8 de janeiro.

Os cursos com maior nota de corte, como esperado, foram medicina e direito, sendo que em direito o aluno precisava ter 73 pontos para ser convocado para segunda fase do vestibular.

Na primeira fase, foram inscritos 159.609 candidatos. O percentual de abstenção foi de cerca de 10,7 %, ou seja, 17.038 candidatos não fizeram as provas da primeira fase da seleção. Na segunda fase, os estudantes irão fazer três provas obrigatórias, compostas de questões de interpretação de textos, gramática, literatura, redação, história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês e disciplinas específicas de acordo com o curso escolhido.

A primeira chamada dos aprovados está prevista para acontecer no dia 2 de fevereiro de 2013.

Por Nathalia Henderson


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)