Vestibular FMU 2013 – Inscrições

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 9,00 de 10)

     





A FMU está com as inscrições abertas para os seus mais de 70 cursos de graduação. A faculdade, com sede em São Paulo, oferece opções de cursos superiores e tecnológicos com preços baixos e alta qualidade de ensino.

A sigla é bastante conhecida, seus cursos de destaque são as turmas de Educação Física e Direito. Mas estes são apenas alguns cursos tops desta faculdade que também oferece cursos como Psicologia, Comunicação Social, Administração, Engenharia de Produção Mecânica, Letras, Pedagogia e muitas outras.

Os candidatos para as novas turmas já podem se inscrever através do site www.seletivo2013.com.br. Ao realizar a inscrição, o candidato deve escolher uma data para fazer o vestibular 2013.

As primeiras provas tradicionais acontecerão nos dias 12, 13 e 15 de janeiro, no campus localizado na Avenida Liberdade, 749.

Quem tiver outros compromissos nesses dias poderá agendar a prova, isso é ideal para quem está de férias e vai voltar apenas nas primeiras semanas de fevereiro. Na FMU você não precisa mudar seus planos para prestar o vestibular e isto é muito bom!

Os vestibulandos poderão consultar o resultado da prova dois dias após a realização, através do próprio site da faculdade. Tudo de uma forma rápida, fácil e prática.

Por Leiliane Lopes


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)