Vestibular URCA 2013/2 (CE) – Provas

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará, tornou público no dia 13 de junho, os locais em que serão aplicadas as provas do Vestibular 2013/2.

Os candidatos devem acessar o site cev.urca.br/vestibular para identificar qual o local onde farão os exames. As provas serão aplicadas nos dias 22 e 23 de junho entre as 13h às 17h.

O certame disponibiliza 1.170 vagas no campi de Barbalha, Crato Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. Dentre os cursos de maior concorrência estão Direito no campus do Crato com 21,7 candidatos por vaga no período noturno e 18,7 no vespertino. O terceiro curso mais concorrido no Crato é Enfermagem, cuja demanda é de 14,9 candidatos por vaga. Direito é o curso mais concorrido em Iguatu, com demanda de 15,5 por vaga.

As provas serão aplicadas nas cidades que possuem campus da URCA, além das cidades de Mauriti e Brejo Santo. Os portões dos locais onde serão aplicadas as provas serão abertos às 12h e fechados, exatamente, às 13h.

O aluno deverá levar consigo o cartão de identificação e documento de identificação, tal qual carteira de identidade. No primeiro dia serão aplicadas as provas de física, matemática, química e história. Já no segundo dia as questões serão divididas entre biologia, geografia, língua estrangeira, língua portuguesa e literatura.

Por Robson Quirino de Moraes


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)