Vestibular IFMT 2013 – Cursos à Distância

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Estão abertas as inscrições para o vestibular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

São oferecidas 450 vagas em cursos à distância disponíveis nos campi de :Sapezal, Lucas do Rio Verde, Barra do Bugre, Ribeirão Cascalheira, Nova Xavantina, Guarantã do Norte e Juina.

As vagas são destinadas aos cursos de licenciatura em química e Tecnologia em sistemas para a internet.

Para as pessoas que quiserem saber mais sobre o vestibular 2013/ 2 poderão faze-lo através do site http://www.ifmt.edu.br/webui/ onde também estão disponíveis as inscrições até dia 10 de setembro. Com taxa de inscrição de R$ 50, o candidato poderá pagá-la até dia 23 de setembro.

Quem não puder pagar a taxa, poderá solicitar a isenção da mesma mediante preenchimento de um formulário até o dia 11 de setembro.

A partir do dia 30 de setembro estarão publicados no endereço eletrônico do IFMT os locais de provas dos estudantes.

A aplicação das provas será realizada no dia 13 de outubro, no horário matutino, das 8 às 12 horas. Já a divulgação oficial dos aprovados na primeira chamada ocorrerá dia 1º de novembro.

Por Melina Menezes


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Hiury Henrique escreveu:

    muito interessante esta pagina curto muito

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)