Vestibular UFPE 2014 – Inscrições

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Foi divulgado a partir do dia 18 de outubro a abertura das inscrições para o vestibular 2014 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na qual todos os interessados poderão fazer isso até o dia 3 de novembro de 2013, sendo preciso acessar o site da Covest.

Saiba que os interessados deverão fazer o preenchimento dos dados e depois fazer o pagamento da taxa de inscrição para validar a participação nesse processo seletivo. A taxa de inscrição custa o valor de R$110, porém.

Os interessados nos cursos de Música deverão pagar a taxa no valor de R$120. O boleto será aceito em bancos, casas lotéricas, caixas eletrônicos, e demais lugares até a data de vencimento que será dia 04 de novembro de 2013.

As provas serão aplicadas nos dias 8 e 9 de dezembro, na qual essa será a segunda fase do processo, a primeira consiste na avaliação da nora da prova do Enem que será aplicado nos dias 26 e 27 deste mês.

Os candidatos deverão imprimir, no período de 4 a 7 de dezembro, o Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI), no site da Covest.

A UFPE está oferecendo cerca de 6.607 vagas, distribuídas em 97 cursos no Campus Recife e nos Centros Acadêmicos de Vitória (CAV) e do Agreste (CAA), em Caruaru.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)